Burzum
NEWSBIOGRAPHYDISCOGRAPHYPHOTOSLIBRARYDOWNLOADSCONTACTS

LIBRARY

Guerra na Europa: Parte I - Cui bono?

Muitos argumentam que na verdade, o Sr. Breivik estava executando ordens do Mossad, para punir a Noruega governada pelo Marxismo e amante da Palestina, mas também, que antes de tudo, seu objetivo era criar um falso estandarte para que os extremistas desinformados da direita se unissem, e que isso seria uma "operação de bandeira falsa".

Seu manifesto é grande, algo em torno de 1500 páginas, e é bastante completo, tanto no que ele diz quanto no que ele faz. Há alguns fatos que não fazem sentido para mim. Como ele pode listar todos os problemas causados por judeus diferentes em nossa história e ainda assim deixar de mencionar ao menos um deles em seu manifesto? Ele ataca os sintomas da doença que acomete a Europa, mas não a causa da doença.

Ele faz parte da Maçonaria livre, o que certamente não faz sentido algum. A Maçonaria é o judaísmo internacional, na pior das hipóteses; eles também estão trabalhando para a desconstrução de todas as nações da Terra, com o objetivo de construir um templo hebreu global, escravizando a todos nós sob a vontade dos judeus e seus servos, os Maçons Livres. Bem, isso explica por que ele não diz uma única palavra sobre os criadores de todas as diferentes religiões e ideologias agora prontas para lutar umas contra as outras.

Ele também é cristão. Agora isso é algo que tenha sentido, mas porque isso faz sentido? Os judeus criaram o cristianismo como uma religião para que os não-judeus seguissem, para que também eles se tornassem adoradores de seu "Deus" hebraico, de modo que os Pagãos Europeus rebeldes se tornassem servos e uma ferramenta poderosa para os judeus. Se os judeus criaram o Islã também, ou se eles apenas viram uma oportunidade quando ele foi criado não se sabe, mas nós sabemos que os judeus sempre promoveram conflitos entre estas duas religiões – e ainda o fazem. Quando os cristãos ficam muito fortes, os judeus apóiam os muçulmanos para enfraquecê-los. Quando os muçulmanos ficam muito fortes, os judeus apóiam os cristãos para enfraquecê-los. Frequentemente, eles também apóiam os dois lados, se ambos estiverem muito fortes, e eles o fazem usualmente em segredo. Então os cristãos matam os muçulmanos, e vice-versa, enquanto os judeus riem em segurança nos bastidores, lucrando com tudo.

Ou o Sr. Breivik caiu diretamente na armadilha deles, como tantos cristãos fizeram no passado e ainda fazem, ou ele trabalha conscientemente para eles, novamente, como tantos cristãos fizeram no passado e ainda fazem. Os cristãos e muçulmanos, senhoras e senhores, são soldados/bucha de canhão para os judeus, em sua missão de nos escravizar.

O que o Sr. Breivik disse é verdade em grande parte, exceto pelo que ele não diz; ele não nos diz que os judeus são a origem de todos esses problemas, e que tais problemas foram criados por eles para nos ferir. Tudo o que temos que fazer para tornar este ato de violência favorável a nós é clarificá-lo para todos; os judeus criaram o Marxismo, o feminismo, o cristianismo (preciso dizer que Jesus e Paulo/Saulo eram ambos judeus?), a chamada psicologia os bancos ("empréstimo de valores"), o movimento hippie e todas as outras ideologias e movimentos com objetivo de destruir e desconstruir as nações da Europa. Atrás de cada um deles, você vai encontrar um judeu (ou um maçom livre)!

Como você deixou isso escapar, Sr. Breivik?

Trabalhando para os judeus, Sr. Breivik, para unir todos os Europeus de extrema direita sob seu falso estandarte? Para assegurar que o foco sobre o inimigo judeu da Europa será movido para outra coisa? Ou talvez você nem sequer saiba que tem sido usado pelos sinistros judeus?

Portanto, agora não só os cristãos matam muçulmanos e vice-versa. Extremistas de direita matam extremistas de esquerda também – e vice-versa, eu imagino? Este é o plano? Você fez isso para recrutar e fazer até mesmo os extremistas de direita lutarem pelos judeus?

Quem se beneficia com isso? Israel! Os judeus! Nenhuma de nossas agressões será direcionada a eles – se é que devem ser direcionadas. Nós estaremos lutando uns contra os outros ao invés disso, enquanto eles se movem nos bastidores, longe dos holofotes, e lucram com nosso sofrimento, e em segredo, apertam as correntes da escravidão em torno de nossas cinturas e tornozelos.

Ah, e a propósito; nacionalistas de verdade não matam crianças de sua própria nação, mesmo que alguém tente fazer uma lavagem cerebral neles, como a AUF (Arbeidernes Ungdomsfylking- Liga Juvenil dos Trabalhadores) fez. Eles não eram (ainda) extremistas Marxistas; eles eram apenas crianças.

Varg Vikernes
Bergen, 24 de julho de 2011.



P.S.: Você tem liberdade para enviar este artigo a todos que você conhece, e eu espero que você o faça. Traduza-o e publique-o se você puder. Eu não reivindico nenhum direito autoral ou direito de reprodução do conteúdo deste artigo!

Gilad Atzmon: Was the Massacre in Norway a reaction to BDS?

Anders Breivik, Norwegian Terror Suspect, Admirer of Israel, Avigdor Lieberman





Burzum Merchandise

© 1991-2024 Property of Burzum and Varg Vikernes | Hosted at Majordomo | Privacy policy